Fale conosco: divinismo@uniaodivinista.org Mail
índice mapa do site avançado
site search by freefind
Português English Spanish France Italy German Japan Chine
União Divinista
audio Filho, Pedro Doll é a União Divinista, Casa Mater do Divinismo no Mundo! Eu Sou... fundador do Divinismo, fundador da União Divinista em Santana! É a Casa Mater... Vai lá que é a mesma coisa que aqui. Vai... Que tenha gente lá que faz o que Eu faço não tem e acabou-se! Mas aquilo é Meu! Vá lá, vá! Vá à Santana, conheça... Já foi lá alguma vez? Vá, vá, não deixe de ir lá! Não deixe de ir lá! Porque lá fazem todo aquele trabalho, os videntes falam, uma porção de coisas. Só o que Eu faço, Eu sei que ninguém faz e acabou-se! Mas vá lá pra Santana, vá lá! Vá lá, vá lá, não deixe de ir lá, não! Vai lá! Vá orar pros outros no meio dos outros, que faz merecer Graças Divinas! Vai lá! Para aquilo funcionar no planeta inteiro e dentro das leis mundiais... Eu tive que assinar dezoito documentos! É a Casa Mater do Divinismo, do Evangelho Eterno no Mundo... é aquilo lá! Vá lá! Quem quiser ir lá, vá, porque é bom ir! Lá agora cabe umas duzentas, trezentas pessoas!... Vá lá pra Santana, vá conhecer e fique com aquilo! Aquilo é Meu... Sagrado! Tá certo?! Vá lá, participe!" - Osvaldo Polidoro
Rua Pedro Doll, 549 – Santana – São Paulo
HORÁRIO DAS SESSÕES
Segundas e Quartas: 10h, 15h e 20h
Terças, Quintas, Sextas e Sábados: 10h, 15h e 19h
A ORAÇÃO DOS APÓSTOLOS
A Lei Moral, o Verbo Modelo e os Dons do Espírito Santo não são de fabricação humana. Enquanto eles sofrerem traições ou forem vítimas de pedradas contraditórias, haverá tragédias, cataclismos, angústias e desesperos varrendo a Humanidade.
OS DONS DO ESPÍRITO SANTO, OU CARISMAS
ENTENDAM, DE UMA VEZ PARA SEMPRE
OSVALDO POLIDORO
line

 

E que significa o Evangelho Eterno, o Divinismo?

1 – Não existe o DIVINISMO, sem os Patriarcas, porque deram testemunhos da comunicabilidade dos Anjos, Espíritos Mensageiros de Deus.
2 – Não existe o DIVINISMO, sem Moisés, porque foi ele quem entregou a Lei de Deus e o Primeiro Batismo de Dons, como deveis ler no Livro de Números, capítulo 11.
3 – Não existe o DIVINISMO sem Elias, que foi reencarnação de Moisés, cheio de Dons, Chefe do Ranchos de Profetas, Videntes ou Médiuns.
4 – Não existe o DIVINISMO sem os Profetas, Videntes ou Médiuns, testemunhando a comunicabilidade dos Anjos, Espíritos Mensageiros de Deus.
5 – Não existe o DIVINISMO sem Jesus, que foi enviado para o testemunho da Lei de Deus e do Santo Cultivo Mediúnico, como deu provas em toda sua vida. Se a Besta Apocalíptica não tivesse adulterado tanto os textos bíblicos, todos saberiam de João Batista e de Jesus, como Essênios, Profetas, Videntes ou Médiuns, jamais imundos clericais ou padres.
6 – Não existe o DIVINISMO sem esta advertência de Jesus, que ninguém devia ignorar: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.
7 – Não existe o DIVINISMO sem a leitura dos capítulos 11, 12, 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, porque antes de findar o II Milênio, teria de haver a restauração daquilo de Doutrina Divina, que a Besta Apocalíptica em tudo atraiçoou. Vide, sobre a Besta, no Apocalipse, capítulo 13 em diante.
8 – Existe o DIVINISMO, O EVANGELHO ETERNO, O DE DEUS, COMPLETO, A CHAVE INICIÁTICA TOTAL, EM APOCALIPSE, CAPÍTULO 14, VERSÍCULOS DE 1 A 6. O Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS está no mundo contendo a seguinte SAGRADA SÍNTESE:
9 – Estudem a SAGRADA SÍNTESE:
10 – Estudem o que Deus entregou por Moisés e Jesus, e que a Besta Apocalíptica atraiçoou, vive atraiçoando a 1.700 anos, produzindo terrível CARMA NEGATIVO. Aprendam sobre Deus e Sua Impoluta Justiça, Seus Dons Espirituais e Seus 10 Mandamentos, e, jamais deixem de lado a importância dos Anjos, dos Espíritos Mensageiros de Deus, da Perene Revelação; porque sem o DIVINO DOCUMENTÁRIO, não existe Moisaísmo, Cristianismo, e, entendam, muito menos DIVINISMO.
1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.
  1 - EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2 - NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3 - NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4 - TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5 - HONRARÁS PAI E MÃE.
  6 - NÃO MATARÁS.
  7 - NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8 - NÃO FURTARÁS.
  9 - NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 - NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.
O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Espírito da Verdade
OSVALDO POLIDORO
line
Vídeo do Princípio Sagrado ou Deus
mídia
Vídeo - Parte I.
Assistir  • 
Áudio do Princípio Sagrado ou Deus
mídia
Independente do que vejam os Videntes....
Assistir  • 
Topo