Fale conosco: divinismo@uniaodivinista.org Mail
índice mapa do site avançado
site search by freefind
Português English Spanish France Italy German Japan Chine
Mas qual é, a Verdadeira Religião?
Quem paira acima de tudo é a Impoluta Justiça Divina, a que corta reto e profundo, sem olhar para a esquerda e nem para a direita. E ninguém deixa a carne, sem perante Ela ter que se render implacavelmente. Por Ela e mais ninguém, religiões ou cristinhos quaisquer, o espírito rumará para o Reino da Luz ou o Reino das Trevas, Pranto e Ranger dos Dentes, e para reencarnações dolorosas.
São de Deus a Justiça, os 10 Mandamentos, os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunismos, e os Anjos, Espíritos Mensageiros de Deus, e, não de Cristos quaisquer!!
1 - EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 - NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 - NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 - TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 - HONRARÁS PAI E MÃE.
6 - NÃO MATARÁS.
7 - NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 - NÃO FURTARÁS.
9 - NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 - NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.
“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.
*            *            *
Reconheçam que Deus tudo fez, para encher a Humanidade de Grandes Dotados de Dons Mediúnicos, Profetas, Videntes e outras muitas Graças Mediúnicas, Verdadeiros Ministros de Deus ou Santos Intermediários, servindo de Graça os Seus filhos.
Como Deus não falha, mandou Elias reencarnar, o Anjo ou Mensageiro Poderoso, para entregar o prometido no Apocalipse, 14, 1 a 6, o EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, o de Deus, completando os Divinos Informes, já que, até Jesus, a Bíblia ficou incompleta, como informou, antes de desencarnar. E o Evangelho de Deus deve ser lido e vivido por Seus filhos de toda a carne.
Com a Bíblia Final, o EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos entrega o DIVINISMO, através do qual cumpre a Promessa feita em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de FARTURAS de VIDENTES, porque o terço que sobrar do Dilúvio de Fogo e da Expulsão dos Cabritos, realizará a Divina Civilização, prometida em Isaías, capítulo 11, aquela que João Batista e Jesus não inauguraram, por terem sido assassinados. Porque em Deus nada VOLTA ATRÁS!
O EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS IMPLANTA O DIVINISMO NAS INFINDAS GALÁXIAS E HUMANIDADES, E A DIVINA ORDENANÇA FOI A SEGUINTE – “MALDITO AQUELE QUE DO EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, DESVIAR OU DETURPAR UMA VÍRGULA QUE SEJA”.
CUMPRE RECONHECER O PROMETIDO POR DEUS NO APOCALIPSE, 14, 1 A 6:
“VI, ENTÃO, OUTRO ANJO QUE VOAVA PELO MEIO DO CÉU, TENDO UM EVANGELHO ETERNO PARA ANUNCIAR AOS HABITANTES DA TERRA, E A TODA NAÇÃO, TRIBO, LÍNGUA E POVO. CLAMAVA EM ALTA VOZ: TEMEI A DEUS, E DAI-LHE GLÓRIA, PORQUE É CHEGADA A HORA DO SEU JULGAMENTO. ADORAI AQUELE QUE FEZ O CÉU E A TERRA, O MAR E AS FONTES DAS ÁGUAS.”
APRENDA A VIVER COMO DEUS ORDENA, A FIM DE NUNCA PECAR.
NINGUÉM É SENHOR TOTAL DA JUSTIÇA, DAS GRAÇAS MEDIÚNICAS, E DOS INDERROGÁVEIS 10 MANDAMENTOS, E DOS ANJOS, DOS ESPÍRITOS MENSAGEIROS DE DEUS, SEM SER O MESMO DEUS.
ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO
Sagrado Princípio do Universo!
Divina Causa de Todos os efeitos!
Infinitos são os Vossos Poderes!
Integral a Vossa Ciência!
Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.
Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.
Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.
Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!
DEUS É A MINHA ORIGEM DIVINA;
SUA IMPOLUTA JUSTIÇA É O MEU ESCUDO;
SEUS DIVINOS DONS CONSTITUEM MINHA DIVINA GRAÇA;
SEUS 10 MANDAMENTOS CONSTITUEM MEU PROGRAMA DE VIDA;
SEUS SANTOS ANJOS SÃO MEUS IRMÃOS DE JORNADA EVOLUTIVA;
SUAS VERDADES SÃO MINHAS VERDADES, FILHO QUE SOU;
SEU AMOR CONSTITUI MINHA TAREFA SANTIFICANTE;
SUAS DIVINAS VIRTUDES SERÃO VIRTUDES DO FILHO QUE SOU;
SUA SAGRADA RAZÃO DE SER SERÁ TAMBÉM A MINHA.

SABEDORIAS DAS SABEDORIAS
“Oferecendo-vos o Conhecimento da Origem Única, do Movimento Único e da Finalidade Única, ofereço-vos a Trilha Única, o Caminho Certo. Aquele que, por qualquer motivo ou pretexto se desviar, terá que, sofrendo, retornar ao Caminho Certo, para então atingir a Finalidade Única” - Viasa Veda
“Todas as vidas ou existências, todo trabalho e todo sofrimento, é para que possais voltar a Mim, o Senhor Único, a origem e a Finalidade” - Crisna
“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e
os deuses” -
Sabedoria Órfica
“O verdadeiro sábio é aquele que sabe ter Deus em si e tudo faz para
com Ele se unir.”
“O de dentro e o de fora, o de cima e o de baixo, tudo é um, porque só um é o Princípio” -
Sabedoria Hermética
“Uma só Verdade, e só com ela triunfareis” - Zoroastro
“Do Um tudo parte, no Um tudo movimenta e no Um tudo atinge
a finalidade” -
Pitágoras
“O Senhor está na intimidade profunda de cada um, mas poucos sabem disso. Aqueles que disso vêm a ter conhecimento, e se esforçam para realizar a união, esses gozarão da Sua Eterna Glória.”
“Aquele que procura a Verdade fora de si, certamente a encontrará nos fundamentos de tudo o que existe, mas aquele que a procura em si e com ela se faz uno, esse é o verdadeiro sábio” -
Sabedoria Hinduísta
OSVALDO POLIDORO.
line
Vídeo do Princípio Sagrado ou Deus
mídia
Vídeo - Parte IV.
Assistir  • 
Áudio do Princípio Sagrado ou Deus
mídia
Por Deus, religião seria sempre isso.
Assistir  • 
Topo