Bandeira do BrasilBandeira da InglaterraBandeira da EspanhaBandeira da FrançaBandeira da ItáliaBandeira da AlemanhaBandeira do JapãoBandeira da China

Mas qual é, a Verdadeira Religião?


 Quem paira acima de tudo é a Impoluta Justiça Divina, a que corta reto e profundo, sem olhar para a esquerda e nem para a direita. E ninguém deixa a carne sem, perante Ela, ter que se render implacavelmente. Por Ela e mais ninguém, religiões ou cristinhos quaisquer, o espírito rumará para o Reino da Luz ou o Reino das Trevas, Pranto e Ranger dos Dentes, e para reencarnações dolorosas.

 É a Impoluta Justiça Divina, quem conta o quanto o espírito viveu ou não os 10 MANDAMENTOS DE DEUS.

 É a Impoluta Justiça Divina, quem conta o quanto o espírito CULTIVOU OU NÃO AS GRAÇAS DO ESPÍRITO SANTO.

 É a Impoluta Justiça Divina, quem conta o quanto o espírito viveu ou não A CONDIÇÃO DE ANJO DE DEUS, OU ESPÍRITO DE DEUS, PARA COM OS SEUS SEMELHANTES.

 O terço que sobrar do Dilúvio e da Expulsão dos Cabritos, como a Bíblia ensina, viverá a RELIGIÃO QUE SE CHAMA IMPOLUTA JUSTIÇA DIVINA – QUE CORTA RETO E PROFUNDO, SEM OLHAR PARA LADO ALGUM.

São de Deus a Justiça, os 10 Mandamentos, os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunismos, e os Anjos, Espíritos Mensageiros de Deus, e, não de Cristos quaisquer!!

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

 "Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse" – Números, 11, 29.
 "Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Bênção sobre a tua descendência" – Isaías, 44, 3.
 "Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões" – Joel, 2, 28.
 "Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar" – Atos, cap. 2.
 "Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações" – I Ep. Coríntios, cap. 12.
 "Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo" – I Ep. de João, cap. 4.
 "Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu" – Mateus, cap. 22, 30.
 "Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade" – Hebreus, 2, 4.
 "Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente" – I Samuel, 9, 9.
 "E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão" – Marcos, 16, 17.
 "Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina" – Jesus em Lucas, 12, 10.

 Reconheçam que Deus tudo fez, para encher a Humanidade de Grandes Dotados de Dons Mediúnicos, Profetas, Videntes e outras muitas Graças Mediúnicas, Verdadeiros Ministros de Deus ou Santos Intermediários, servindo de Graça os Seus filhos.

 Como Deus não falha, mandou Elias reencarnar, o Anjo ou Mensageiro Poderoso, para entregar o prometido no Apocalipse, 14, 1 a 6, o EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, o de Deus, completando os Divinos Informes, já que, até Jesus, a Bíblia ficou incompleta, como informou, antes de desencarnar. E o Evangelho de Deus deve ser lido e vivido por Seus filhos de toda a carne.

 Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos entrega o DIVINISMO, e, com Ele no mundo, cumpre o prometido em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de FARTURAS DE VIDENTES, porque a Humanidade Vidente é que irá realizar o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização – porque em Deus, nada VOLTA ATRÁS!

 O EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS IMPLANTA O DIVINISMO NAS INFINDAS GALÁXIAS E HUMANIDADES, E A DIVINA ORDENANÇA FOI A SEGUINTE: – "MALDITO AQUELE QUE, DO EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, DESVIAR OU DETURPAR UMA VÍRGULA QUE SEJA".

CUMPRE RECONHECER O PROMETIDO POR DEUS NO APOCALIPSE, 14, 1 A 6:

"VI, ENTÃO, OUTRO ANJO QUE VOAVA PELO MEIO DO CÉU, TENDO UM EVANGELHO ETERNO PARA ANUNCIAR AOS HABITANTES DA TERRA, E A TODA NAÇÃO, TRIBO, LÍNGUA E POVO. CLAMAVA EM ALTA VOZ: TEMEI A DEUS, E DAI-LHE GLÓRIA, PORQUE É CHEGADA A HORA DO SEU JULGAMENTO. ADORAI AQUELE QUE FEZ O CÉU E A TERRA, O MAR E AS FONTES DAS ÁGUAS."

APRENDA A VIVER COMO DEUS ORDENA, A FIM DE NUNCA PECAR.

 NINGUÉM É SENHOR TOTAL DA JUSTIÇA, DAS GRAÇAS MEDIÚNICAS, E DOS INDERROGÁVEIS 10 MANDAMENTOS, E DOS ANJOS, DOS ESPÍRITOS MENSAGEIROS DE DEUS, SEM SER O MESMO DEUS.

ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO

 Sagrado Princípio do Universo!
 Divina Causa de Todos os efeitos!
 Infinitos são os Vossos Poderes!
 Integral a Vossa Ciência!
 Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.
 Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.
 Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.
 Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!

DEUS É A MINHA ORIGEM DIVINA;
 SUA IMPOLUTA JUSTIÇA É O MEU ESCUDO;
 SEUS DIVINOS DONS CONSTITUEM MINHA DIVINA GRAÇA;
 SEUS 10 MANDAMENTOS CONSTITUEM MEU PROGRAMA DE VIDA;
 SEUS SANTOS ANJOS SÃO MEUS IRMÃOS DE JORNADA EVOLUTIVA;
 SUAS VERDADES SÃO MINHAS VERDADES, FILHO QUE SOU;
 SEU AMOR CONSTITUI MINHA TAREFA SANTIFICANTE;
 SUAS DIVINAS VIRTUDES SERÃO VIRTUDES DO FILHO QUE SOU;
 SUA SAGRADA RAZÃO DE SER SERÁ TAMBÉM A MINHA.

SABEDORIAS DAS SABEDORIAS

 "Oferecendo-vos o Conhecimento da Origem Única, do Movimento Único e da Finalidade Única, ofereço-vos a Trilha Única, o Caminho Certo. Aquele que, por qualquer motivo ou pretexto, se desviar, terá que, sofrendo, retornar ao Caminho Certo, para então atingir a Finalidade Única."
Viasa Veda

 "Todas as vidas ou existências, todo trabalho e todo sofrimento, é para que possais voltar a Mim, o Senhor Único, a Origem e a Finalidade."
Crisna

 "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses."
Sabedoria Órfica

 "O verdadeiro sábio é aquele que sabe ter Deus em si e tudo faz para com Ele se unir."
 "O de dentro e o de fora, o de cima e o de baixo, tudo é Um, porque só Um é o Princípio."
Sabedoria Hermética

 "Uma só é a Verdade, e só com Ela triunfareis."
Zoroastro

 "Do Um tudo parte, no Um tudo movimenta e no Um tudo atinge a finalidade."
Pitágoras

 "O Senhor está na intimidade profunda de cada um, mas poucos sabem disso. Aqueles que disso vêm a ter conhecimento, e se esforçam para realizar a união, esses gozarão da Sua Eterna Glória."
 "Aquele que procura a Verdade fora de si, certamente a encontrará nos fundamentos de tudo o que existe, mas aquele que a procura em si e com Ela se faz uno, esse é o verdadeiro sábio."
Sabedoria Hinduísta

 "O Reino de Deus está dentro de cada um e não virá com mostras exteriores."
 "O Pai é Espírito e Verdade, e assim quer que Seus filhos venham a ser."
Jesus


OSVALDO POLIDORO


Menu


Mídia

Vídeos e Áudios do Princípio Sagrado,
Deus ou Pai Divino

Filmadora de Vídeo Caixa de Som

Bíblia

Bíblia Judaico-cristã - Versão Escrita

    Bandeira do Brasil Bandeira da Inglaterra Bandeira da Espanha Bandeira da França Bandeira da Itália Bandeira da Alemanha Bandeira do Japão Bandeira da China

Bíblia Judaico-cristã - Versão Falada

    Bandeira do Brasil Bandeira da Inglaterra Bandeira da Espanha Bandeira da França Bandeira da Itália Bandeira da Alemanha Bandeira do Japão Bandeira da China

índice avançado
site search by freefind