Bandeira do BrasilBandeira da InglaterraBandeira da EspanhaBandeira da FrançaBandeira da ItáliaBandeira da AlemanhaBandeira do JapãoBandeira da China

Orações

Orações Prodigiosas

 ORAÇÕES SÃO INSTRUMENTOS MENTAIS E EMOCIONAIS COM PROPÓSITOS COMO: PEDIR, LOUVAR OU AGRADECER, SEJA PARA COM DEUS, CRISTOS DE PLANETAS, SISTEMAS DELES OU GALÁXIAS; OU PARA OS ANJOS, QUE QUER DIZER OS ESPÍRITOS MENSAGEIROS DE DEUS, COMO A BÍBLIA ENSINA FARTAMENTE.

 O MAIS IMPORTANTE NÃO É ORAR MUITO, É MERECER, E NA HORA DE FAZÊ-LO, É LEMBRAR SE ESTÁ BEM COM OS MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS.

 QUANTO A DEUS, ESTÁ NA INTIMIDADE PROFUNDA DE TUDO E DE CADA UM, E COMO JESUS AVISOU, ANTES DE QUE SE LHE PEÇA, SABE DAS NECESSIDADES DE SEUS FILHOS… NÃO HÁ MERECIMENTO FORA DA LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA!

 OS EXÉRCITOS CELESTES, AS LEGIÕES ANGÉLICAS SÃO SERVAS DE DEUS, NÃO JUÍZES DE DEUS, E JAMAIS ESCRAVAS DE ARTIMANHAS, DE ARANZÉIS FORMALISTAS, FABRICADOS POR HOMENS.

Orações


DEUS

Falado Legendado

 Eu Sou a Essência Absoluta, Sou Arquinatural,
 Onisciente e Onipresente, Sou a Mente Universal,
 Sou a Causa Originária, Sou o Pai Onipotente,
 Sou Distinto e Sou o Todo, Eu Sou Ambivalente.

 Estou Fora e Dentro, Estou em Cima e em Baixo,
 Eu Sou o Todo e a Parte, Eu é que a tudo enfaixo,
 Sendo a Divina Essência, Me Revelo também Criação,
 E Respiro na Minha Obra, sendo o Todo e a Fração.

 Estou em vossas profundezas, sempre a vos Manter,
 Pois Sou a vossa Existência, a vossa Razão de Ser,
 E Falo no vosso íntimo, e também no vosso exterior,
 Estou no cérebro e no coração, porque Sou o Senhor.

 Vinde pois a Meu Templo, retornai portanto a Mim,
 Estou em vós e no Infinito, Sou Princípio e Sou Fim,
 De Minha Mente sois filhos, vós sereis sempre deuses,
 E, marchando para a Verdade, ruireis as vossas cruzes.

 Não vos entregueis a mistérios, enigmas e rituais,
 Eu quero Verdade e Virtude, nada de “ismos" que tais,
 Que de Mim partem as Leis, e, quando nelas crescerdes,
 Em Meus Fatos crescereis, para Minhas Glórias terdes.

 Eu não Venho e não Vou, Eu sou o Eterno e o Presente,
 Sempre Fui e Serei, em vós, a Essência Divina Patente,
 A vossa presença é em Mim, e Quero-a plena e crescida,
 Acima de simulacros, glorificando em Mim a Eterna Vida.

 Abandonando os atrasados e mórbidos encaminhamentos,
 Que lembram tempos idólatras e paganismos poeirentos,
 Buscai a Mim no Templo Interior, em Virtude e Verdade,
 E unidos a Mim tereis, em Mim, a Glória e a Liberdade.

 Sempre Fui, Sou e Serei em vós a Fonte de Clemência,
 Aguardando a vossa Santidade, na Integral Consciência,
 Pois não quero formas e babugens, mas filhos conscientes,
 Filhos colaboradores Meus, pela União de Nossas Mentes.


ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO

Falado Legendado

 Sagrado Princípio do Universo!
 Divina Causa de Todos os efeitos!
 Infinitos são os Vossos Poderes!
 Integral a Vossa Ciência!
 Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.
 Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.
 Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.
 Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!


A ORAÇÃO DOS DIVINISTAS

Falado

 Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!
 Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!
 Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!
 Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!
 Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os  Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!
 Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!


ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES

Falado Legendado

 Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.
 Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.
 Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.


ORAÇÃO A MARIA

Falado Legendado

 Meiga filha do Eterno Pai, amparai aos que peregrinam os rincões inferiores da vida, para que neles aflore o desejo de Conhecimento, Certeza e Bondade, deixando de parte as idolatrias, os paganismos, os ritualismos e todas as formas inferiores de culto espiritual.
 Anjo tutelar das legiões que socorrem nas trevas e nos lugares de dor, atendei ao clamor daqueles que, arrependidos, anseiam reencontrar o Caminho da Verdade que livra.
 Doce Mensageira do Amor, derramai vossa ternura maternal sobre os corações aflitos, para que se elevem às alturas do trabalho redentor.
 Senhora Eleita, inspirai o sentimento da Verdade, do Amor e da Virtude nos corações de todos aqueles que tendem aos desatinos do mundo, para que não desçam aos lugares de pranto e ranger dos dentes.
 Levantai, ó Senhora, dos abismos tenebrosos, a todos quantos erraram por causa dos fanatismos religiosos.
 Intercedei, ó meiga estrela, por aqueles que, esquecidos da Lei e olvidados de Jesus Cristo, mergulharam nos lugares de sombra e de dor.
 Ó ternura, ponde sentimento de pureza em todos os corações femininos, para que se convertam em verdadeiros anjos guardiães.
 Sede a luz, ó Maria, daqueles olhos que não podem ver.
 Amparai, ó Senhora, aos que fraquejam ao longo dos caminhos da vida.
 Ouvi, ó Símbolo das Mães, a voz dos que não podem falar.
 Enxugai a lágrima, ó meiga irmã, daqueles que padecem falta de misericórdia.
 Dominadora de paixões, sede o anjo guardião, daqueles que temem resvalar nas vielas do pecado.
 Consoladora dos aflitos, ungi com o Bálsamo do Amor aos que se encontram de coração angustiado.
 Guiai os passos, ó doce amiga, dos que tendem a desanimar em face das torturas do mundo.
 Depositai, ó Maria, em todos os corações, o sentimento de igualdade perante as leis que regem o Universo Infinito.
 Conduzi ao pórtico da Verdade, ó candura, a quem se encontrar perambulando pelos caminhos da inverdade e do crime.
 Envolvei com o vosso azulino manto, ó Maria, a todos aqueles que procuram as verdades eternas, perfeitas e imutáveis de Deus, através da Divina Modelagem de Jesus Cristo.
 Apontai, ó luminosa estrela, ao Testamento da Moral, do Amor, da Revelação, da Sabedoria e da Virtude, para que todos os filhos do Altíssimo encontrem, de uma vez para sempre, os braços abertos do Divino Amigo.


ORAÇÃO A MARIA MADALENA

Falado

 Sagrado Princípio, Deus ou Pai Divino, Origem, Sustentação e Destinação de tudo e de todos, o Espírito e a Matéria, as Leis Regentes Fundamentais e tudo quanto possa existir, conheçamos ou não, nós os Teus Filhos lotados na Terra.
 Sabemos nós, Pai Divino, que na ordem dos Espíritos e dos Mundos, existem os mais e os menos evoluídos, pois embora sendo Uma a Origem e Uma a Finalidade, para tudo e todos vigora a Lei de Movimento, Evolução e Reintegração na Tua Unidade, ou Divindade, sendo esse o Sagrado Objetivo da Existência.
 Somos conscientes, Pai Divino, Daqueles Verbos Teus, Comandantes de Galáxias, Grupos de Sistemas Planetários, Sistemas e Mundos, aonde Filhos Teus vivem, na carne e fora da carne, movimentam atividades e, assim, vão desabrochando Tuas Virtudes Divinas, das quais todos são depositários normais.
 Sabemos, Pai Divino, que toda Humanidade Planetária tem o Seu Verbo Tutelar, o Seu Despenseiro Fiel e Prudente, o Elo Divino entre os Teus mais Elevados Comandos, e os Escalões Imediatos, aqueles que de mais perto assistem, aos que peregrinam a encarnação e os reinos espirituais menos elevados.
 Pai Divino, é em virtude de tais conhecimentos, e inspirados por desejos de trabalho fraterno, no seio da Excelsa Doutrina do Caminho, que rogamos forças e oportunidades à Tua Serva Maria Madalena, a fim de que nos possa auxiliar, no seio de Tua Divina Justiça, por cima da qual ninguém jamais passará.
 E a ti, Maria Madalena, imortal exemplo de arrependimento de erros cometidos, dedicação ao Verbo Encarnado e à Tarefa Evangelizadora, e modelo de renúncia aos bens mundanos, enviamos o nosso apelo fraterno, para que, no âmbito da Lei de Deus, do Cristo Exemplar e dos Dons do Espírito Santo, coopere na tarefa a que nos propusemos de, cada vez mais, conhecer a Verdade e praticar o Bem.


ORAÇÃO DOS PRETOS VELHOS

Falado Legendado

 Ao Sagrado Princípio do Todo invocamos, do mais íntimo de nossa Consciência, em sinal de reverência à Verdade, ao Amor e à Virtude, propositando cooperar junto às Legiões de Pretos Velhos, Índios, Hindus e Caboclos, para os serviços que são chamados a desempenhar na Ordem Doutrinária.
 Ao Cristo apelamos, como Diretor Planetário e Senhor dos Sete Escalões em que se distribui a Humanidade Terrestre, composta de encarnados e desencarnados, desejando oferecer colaboração eficiente, de caráter fraterno, em defesa da Verdade e da Justiça, contra aqueles que, contrariando os Sagrados Objetivos da Vida, se entregam aos atos que contradizem a Lei de Deus.
 Conscientes da integridade da Justiça Divina, afirmamos a mais fiel e intensa observância dos Mandamentos da Lei, conforme o Divino Exemplo do Verbo Exemplar, para todos os efeitos invocativos. Acima de alternativas constituirá barreira contra o Mal, em qualquer sentido em que se apresente, venha de onde vier, seja contra quem for, conquanto que, em defesa da Verdade, do Bem e do Bom.
 Consequentemente, que aos bondosos Pretos Velhos seja dado refletir, em seus trabalhos, os sábios e santos desígnios daqueles que, traduzindo a Divina Tutela do Cristo Planetário, assim determinarem das Altas Esferas da Vida.
 Que as legiões de Índios, simples, espontâneas e valorosas, sempre maravilhosamente ligadas à natureza exuberante, possam agir sob a direção benévola e rigorosa dos Altos Mentores da Vida Planetária. Lutando pela Ordem e pelo Bem, pelo progresso no seio do Amor, que tenham de Deus as graças devidas.
 Que às numerosas legiões de Hindus, profundamente ligadas às mais remotas Civilizações do Planeta, formando portanto nas Altas Cortes da Hierarquia Terrestre, sejam concedidas pelo Senhor Planetário as devidas oportunidades, para que forcem, sustentem e imponham a Suprema Autoridade. Que nesta hora cíclica, em que a Terra transita de uma para outra Era, as Mentes humanas possam receber os eflúvios da Pureza e da Sabedoria, a fim de que sintam os Divinos Apelos do Cristo, em favor dos Santos Desígnios do Pai amantíssimo, que é a divinização de todos os filhos.
 Que as legiões de Caboclos, humildes e bondosos, tão ligadas aos que peregrinam a encarnação, para efeito de expiações, missões e provas, a todos possam envolver, proteger e sustentar, desde que se esforcem a bem da Moral, do Amor, da Revelação, da Sabedoria e da Virtude, pois que, fora dessa Ordem Doutrinária, não há Evangelho.


A ORAÇÃO DOS APÓSTOLOS

Falado

 Sagrado Princípio, Deus ou Pai Onipresente, Onisciente e Onipotente. Sendo filho Teu, depositário de Tuas Virtudes Divinas, para desabrochá-las e tornar-me uno total, devo conhecer e viver Teus Ensinos e Tuas Graças. Dá-me forças, Pai Divino, a fim de que não fraqueje diante das dificuldades da vida, nem me torne orgulhoso, petulante ou arrogante, quando as passageiras fortunas do Mundo me estiverem bafejando.
 Jesus, que viveste a Função de Cristo Modelar e Modelador, Exemplo de Comportamento e Derramador do Espírito de Dons e Sinais sobre toda a carne, de Ti aguardo a presença exemplificadora, custe o que custar, para que jamais permita eu, venha a VERDADE a se inclinar diante de quaisquer simulacros, sob pretextos quaisquer. Ajuda-me, Divino Modelo, para que Teu Exemplo seja o Evangelho de minha vida, e eu jamais me constitua pedra de tropeço no Caminho da Verdade.
 Santos Anjos ou Espíritos Mensageiros. Assim como estivestes subindo e descendo sobre o Verbo Modelar e Modelador, produzindo aqueles grandiosos sinais e prodígios, aquelas maravilhosas curas, assim espero a vossa presença e o vosso auxílio, não segundo minha vontade, porém como seja por Deus designado, pois reconheço minhas relatividades, minhas falhas perante Sua Divina Justiça. Em qualquer circunstância, mereça mais, menos ou nada, agradeço vossa presença e inspiração, a fim de que eu trilhe o Caminho da Verdade, do Amor e da Virtude, que é a Essência do Evangelho, o caminho da Autodivinização, a gloriosa União Divina.


PRECE AO ANJO GUARDIÃO

Falado Legendado

 Pai Divino, Sagrado Princípio Onipresente, Onisciente e Onipotente, Causa Originária do Espírito e da Matéria, dos Mundos e das Humanidades, e das Leis Regentes Fundamentais, da mais Absoluta às mais relativas.
 Sagrado Princípio, na consciência de ser filho Teu, portador de Virtudes Divinas em Potencial, para as desabrochar através do processo evolutivo, nas encarnações e desencarnações, enfrentando perigos e múltiplas dificuldades, correndo o risco de cometer falhas comprometedoras perante Tua Divina Justiça, a Ti rogo, Pai Divino, a Graça de comungar com o meu Anjo Guardião, o espírito por Ti designado a ser inspirador dos melhores pensamentos, dos mais nobres sentimentos, para que eu, passível de cometer desvios comprometedores, encontre o Reto Caminho, a vivência da Tua Lei Moral, a imitação do Verbo Exemplar que nos enviaste, e o nobre cultivo dos Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, os veículos da comunicação dos Anjos ou Espíritos Mensageiros, aqueles Teus servos produtores de sinais e prodígios extras, curas e amparos maravilhosos.
 E a ti, meu Anjo Guardião, fiel amigo de todas as horas, conselheiro nos momentos de incertezas e possíveis desvios, rogo o amparo das sublimes e inconfundíveis inspirações. Tendo consciência do quanto é deficiente a condição de encarnado, apelo à tua capacidade de tolerância e de perdão, porém prometendo com determinação procurar acertar, entender e viver tuas inspirações.
 Amparado nas Divinas Graças de Deus, através de tuas sublimes inspirações, prometo aprimorar conhecimentos e sentimentos, a fim de que venha a poder cumprir a ordenança do Divino Conselheiro, que é DAR DIGNOS FRUTOS PELO EXEMPLO, trilha única que remete à Sagrada Finalidade, que é a Reintegração no Sagrado Princípio.


ORAÇÃO PARA FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA

Falado Legendado

 Peço a Deus, o Princípio Onipresente, Onisciente e Onipotente, e ao Cristo Planetário, forças para as Legiões Angélicas ou Mensageiras, para que possam lutar contra o Mal, em qualquer forma que se apresente, e vencê-lo.
 Como não existe merecimento fora do respeito à Verdade, ao Amor e à Virtude, prometo aplicar esforços no sentido de viver a Lei de Deus, compreender e imitar o Verbo Exemplar e cultivar nobremente os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, sem os quais não pode haver a Consoladora Revelação.
 Rogo a Deus, que enviou o Verbo Modelo, para entregar o Glorioso Pentecostes, ou Derrame de Dons Mediúnicos para toda a carne, para que a Humanidade tenha realmente dignos medianeiros, que deem de graça o de graça recebido, nutrindo verdadeiro respeito à Doutrina do Caminho.
 Como encarnado, sujeito a necessidades, doenças, dores, aflições, e também sujeito à morte física e responsabilidade perante a Justiça Divina, rogo o dom do bom discernimento espiritual, assim como rogo, para o corpo, as energias e os fluídos a serem depositados nesta água.
 E como quem tanto necessita e roga, reconhecido agradeço a Deus, às Legiões Angélicas e Socorristas e ao meu Espírito Guia ou Anjo Guardião.


COMO AGIR PARA OBTER ÁGUA FLUIDIFICADA OU ENERGETIZADA

 Ter um vasilhame branco, litro, garrafa ou copo.
 Enchê-lo com água bem limpa.
 Se o cobrir, será com pano branco, não rolha.
 Ler a ORAÇÃO PARA A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA.
 Convém ler a ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES.
 Ao tomar a água, aos goles, pensar em Deus e nos Guias Médicos.
 Quando o vasilhame estiver com água pela metade, não deixar esvaziar. Tornar a enchê-lo.
 Para pessoas doentes, a água deve ser feita para ela, não todos.
 Saber que, como os Anjos ou Espíritos Mensageiros colocam na água os elementos necessários, não estranhar quando venha a ter gostos e colorações diferentes, ao tomar a água.



Menu


Mídias

Ensinamentos do Princípio Sagrado,
Deus ou Pai Divino

Filmadora de Vídeo Caixa de Som

Bíblia

Bíblia Judaico-cristã - Versão Escrita

    Bandeira do Brasil Bandeira da Inglaterra Bandeira da Espanha Bandeira da França Bandeira da Itália Bandeira da Alemanha Bandeira do Japão Bandeira da China

Bíblia Judaico-cristã - Versão Falada

    Bandeira do Brasil Bandeira da Inglaterra Bandeira da Espanha Bandeira da França Bandeira da Itália Bandeira da Alemanha Bandeira do Japão Bandeira da China

índice avançado
site search by freefind