Bandeira do BrasilBandeira da InglaterraBandeira da EspanhaBandeira da FrançaBandeira da ItáliaBandeira da AlemanhaBandeira do JapãoBandeira da China

Evangelho Eterno

Evangelho Eterno (Apocalipse, 14, 6)

Cumpre reconhecer o prometido por Deus no Apocalipse, 14, 1 A 6:

"VI, ENTÃO, OUTRO ANJO QUE VOAVA PELO MEIO DO CÉU, TENDO UM EVANGELHO ETERNO PARA ANUNCIAR AOS HABITANTES DA TERRA, E A TODA NAÇÃO, TRIBO, LÍNGUA E POVO. CLAMAVA EM ALTA VOZ: TEMEI A DEUS, E DAI-LHE GLÓRIA, PORQUE É CHEGADA A HORA DO SEU JULGAMENTO. ADORAI AQUELE QUE FEZ O CÉU E A TERRA, O MAR E AS FONTES DAS ÁGUAS."


O EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS implanta o Divinismo nas infindas Galáxias e Humanidades, e a Divina Ordenança foi a seguinte: – "MALDITO AQUELE QUE DO EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, DESVIAR OU DETURPAR UMA VÍRGULA QUE SEJA".


Livro Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas

Suprema Síntese do Evangelho Eterno

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).



Menu


Mídias

Ensinamentos do Princípio Sagrado,
Deus ou Pai Divino

Filmadora de Vídeo Caixa de Som

Bíblia

Bíblia Judaico-cristã - Versão Escrita

    Bandeira do Brasil Bandeira da Inglaterra Bandeira da Espanha Bandeira da França Bandeira da Itália Bandeira da Alemanha Bandeira do Japão Bandeira da China

Bíblia Judaico-cristã - Versão Falada

    Bandeira do Brasil Bandeira da Inglaterra Bandeira da Espanha Bandeira da França Bandeira da Itália Bandeira da Alemanha Bandeira do Japão Bandeira da China

índice avançado
site search by freefind